Acervo Portelaweb
|
|
Fantasia "Borboletas Monarcas" da Ala Mandarim
|
Carnavalesco promete ousadia, leveza, luxo e impacto na avenida Desde os preparativos de “Lendas e mistérios da amazônia”, de 2004, a Portela não apresentava as fantasias para a comunidade de Oswaldo Cruz, Madureira e bairros próximos. Porém, para 2008, a história é outra: a direção da Majestade faz festa para apresentar os protótipos das fantasias do enredo Reconstruindo a natureza, recriando a vida: o sonho vira realidade, de Cláudio Vieira e Marta Queiroz, nesta sexta, 26, às 22h, no Portelão.
Criadas pelo carnavalesco Cahe Rodrigues, segundo informações apuradas pela Equipe Portel@Web, as fantasias devem ser leves, com leitura clara, porém, sem abrir mão da grandiosidade e da elegância portelenses. Entre os destaques, a fantasia das baianas promete emocionar os portelenses.
Em declaração ao site Galeria do Samba, Cahe Rodrigues disse ter pedido ao presidente Nilo que fizesse a festa na quadra. E, ainda de acordo com o carnavalesco, o azul e o branco estarão presentes na maioria das fantasias: "Este ano resolvi usar bem o azul e o branco da Portela, tentando criar fantasias com leitura claras e objetivas sem fugir da grandiosidade que o carnaval do Grupo Especial pede", revelou o artista.
|