Alice Fernandes
|
|
A Velha Guarda Show cantara sucessos de Zé Kétti, Paulinho da Viola, Monarco, Zeca Pagodinho, Norival Reis, Paulo César Pinheiro e Mauro Duarte e outros bambas portelenses
|
Em tarde de festa, a Velha Guarda festeja Zé Kétti, Paulinho da Viola e outros baluartes e Nilo Figueiredo comemora reeleição Primeira e mais tradicional das rodas de samba regadas a feijão em calendário fixo, o Pagode da Família Portelense completa quatro anos de sucesso. A festa será neste sábado, dia 2 de junho, a partir das 13h, quando a famosa Velha Guarda de Monarco, Tia Doca e Tia Surica entrará em cena na quadra da Portela e cantará os memoráveis clássicos da azul e branco.
Como de costume, os presentes aos pagodes de todo primeiro sábado do mês sempre são brindados com canjas especialíssimas. E, como se trata de comemoração, não é impossível subirem ao palco portelense grandes bambas de todas as escolas.
O cardápio é garantido com a arte das baianas da Águia no preparo e no serviço do famoso feijão. No repertório, iguarias de portelenses ilustres, como Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho e Zé Ketti, numa tarde que promete reunir mais de cinco mil pessoas na Portela, que fica na rua Clara Nunes, 81, em Madureira.
A entrada, com preço único, é de 5 reais e o prato da famosa feijoada comandada pelas baianas da Águia, 8 reais. |