Wilton Montenegro
|
|
Clara, na quadra da Portela em 1981, durante gravação de um musical para o samba "Portela na avenida" para o programa Fantástico da TV Globo
|
Quase 25 anos depois de sua última participação no lendário Feijão da Vicentina, a sambista portelense Clara Nunes volta à quadra. Agora, no famoso e tradicional Pagode da Família Portelense e sob a forma definitiva de uma biografia e na eternidade das canções gravadas pela Mineira.
Serão muitas as atrações da próxima feijoada da Portela, marcada para as 13h do próximo sábado, dia 6 de outubro, em Madureira. A tradicional roda de samba da Velha Guarda azul e branco, que tem à frente bambas como Monarco e Tia Doca, servirá de palco para dois grandes eventos: o lançamento do livro Clara Nunes - Guerreira da Utopia, do jornalista Vagner Fernandes, e a festa em comemoração aos 54 anos da TV Record, com a presença de artistas e apresentadores da emissora.
Por conta do livro, o repertório da Velha Guarda será baseado nas músicas que fizeram sucesso na voz de Clara Nunes. Entre os convidados já confirmados, estão João Bosco, Diogo Nogueira, Nilze Carvalho, Altay Veloso e Lenny Andrade.
Pagode da Família Portelense
Horário: 13h
Ingresso: R$ 5
Feijoada: R$ 10
Classificação etária: Livre
Telefone quadra: (21) 2489-6440
Local: Rua Clara Nunes, 81 - Madureira
|