Amarildo entrega carta de demissão Depois de trabalhar esse ano ao lado do carnavalesco Amarildo de Mello, Cahe Rodrigues vai assinar sozinho o Carnaval da Portela em 2008.
Hoje à tarde, Amarildo, que trabalhou por três anos consecutivos na escola, apresentou ao presidente da azul e branco, Nilo Figueiredo, uma carta de demissão.
"O Cahe vai continuar e terá o apoio de uma equipe de criação, que será montada para o próximo desfile", declarou Nilo.
Para Cahe, valeu a experiência de dividir com o Amarildo o enredo sobre esportes que a agremiação levou para a Avenida esse ano.
"Foi a primeira vez que dividi o Carnaval com outro artista e achei muito bom porque pude dividir a responsabilidade e a atenção das pessoas. Fiquei muito à vontade com o Amarildo e posso dizer que fomos uma dupla que deu certo. Nos demos bem durante todo o processo de criação, com um sabendo dar espaço para o outro e ele só está saindo da escola porque houve um desgaste natural, já que ele ficou três anos trabalhando na Portela. E ficar na escola é um motivo de muita felicidade pra mim, principalmente porque, desde que o Nilo assumiu a presidência, optou sempre por ter uma dupla de carnavalescos. Agora, ele está confiando em mim e numa comissão que vai me dar suporte. Torço pra que o Amarildo vá pra uma escola bacana, onde ele possa desenvolver um bom trabalho, e pra que dê tudo certo na minha nova empreitada na Portela", torce Cahe.
Fonte: Assessoria de Imprensa |